Especialistas em alto
tráfego
para e-commerces.

Especialistas em alto tráfego para e-commerces.

Utilizamos mais de 11 canais de tração em nossas metodologias de crescimento e Inteligência digital para e-commerces.

Uma das nossas especialidades - posicionar produtos e conteúdos na 1ª página.

Nossas ações possibilitam economia de até 80% das tarifas em marketplace.

Inteligência Digital para gerenciar diversas fontes de tráfego.

6 erros comuns em ecommerce que você
deve evitar a todo custo.

Copiar e colar a descrição do fabricante. É uma prática prejudicial no seu SEO, o Google entende como conteúdo “repetido” e compromete seu posicionamento.

Falar muito e “responder pouco”. Utilizar vídeos e variações de imagens ajudam a gerar mais tráfego e vendas (até 7x mais).

Errar na escolha das palavras-chave, título e descrição por não utilizar ferramentas que possibilitam identificar “como e o volume” de pessoas procurando.

Não estimular as avaliações nos produtos. O Google considera como conteúdo novo e ajuda a direcionar mais visitantes que procuram pelos mesmos produtos.

Não monitorar o posicionamento orgânico dos seus principais produtos no Google, comprometendo sua margem de lucro ao deixar de vender via tráfego orgânico.

Depender apenas de tráfego pago para atrair novos clientes. Estratégias de marketing de conteúdo e SEO são fundamentais para gerar mais vendas à baixo custo.

Metodologia de alto tráfego dos maiores Marketplaces.
Veja na prática como aplicamos em nossos clientes

O ouro do tráfego orgânico através das descrições

Produtos mais vendidos no Mercado Livre - estratégias

Tráfego orgânico x tráfego pago, qual é o melhor?

Nossa metodologia é focada em posicionar organicamente
seus
principais produtos no Google

+ Vendidos

Quais produtos são o foco do seu negócio? Quais geram mais lucratividade? Eles serão nossa prioridade.
28% das pessoas clicam no primeiro link, apenas 10% nos anúncios.

Tráfego Orgânico

Utilizamos ferramentas para monitorar o posicionamento orgânico, realizando testes e atualizações constantes.
Uma boa estratégia de SEO reduz em até 90% os custos com marketplace.

Otimização (SEO)

Palavras-chave, título, URL, descrição e outros elementos são otimizados em busca da 1ª posição orgânica.
71% dos grandes e-commerces geram vendas através de otimizações de SEO.

Conversão

Mapeamos as principais interações até o momento da compra, controlando indicadores e CRO.
61% das pessoas leem avaliações do produto antes de realizar a compra.
Case de Sucesso

Nossos números falam
por nós.
Aumento de 233%
nas vendas em 90 dias.

Posicionamos 23 novos produtos na
1ª página do Google em 90 dias.
“Já vínhamos há anos tentando fazer nosso e-commerce decolar, mas foi só com a estratégia de SEO que percebemos quanto tempo perdemos tentando vender das formas mais difíceis”.
Mário Júnior Conceição | CEO do Grupo LeFarma

Confira alguns dos nossos conteúdos mais lidos.
Blog com dicas e estratégias para ecommerce

De norte a sul do país, ajudamos diversos ecommerces a vender com mais lucratividade

Nossa equipe é especializada em executar ações de marketing digital com foco principalmente em campanhas de Google e técnicas de SEO

Dúvidas Comuns

Surgimos da empresa “Mãe” www.3mind.com.br, somos atualmente a maior agência especializada no mercado Jurídico, oferecendo serviços de Marketing e Tecnologia. Nossa equipe (somada aos redatores) é de aproximadamente 50 colaboradores. A 3MIND Content é uma divisão de negócios dedicada exclusivamente às otimizações de SEO para clientes em diversos nichos de atuação. Somos referência em nível nacional.
100% do trabalho relacionado ao SEO e otimização são executados pela nossa equipe. Alterações em código, estrutura do site ou quaisquer outros assuntos que não estejam diretamente relacionadas ao SEO, orientamos ou indicamos profissionais especializados.
Já tivemos casos em que as vendas aumentaram em menos de 28 dias. No entanto, dependerá da avaliação de SEO do seu ecommerce e de outros indicadores que a nossa equipe de especialistas avalia em uma pré-consultoria. Agende sem compromisso através dos nossos canais de comunicação.
Utilizamos integrações com as ferramentas Google Search Console e Semrush (versão paga para obtermos alta performance). Utilizando de forma estratégica, conseguimos identificar a evolução no posicionamento e, principalmente, mapear as estratégias bem-sucedidas utilizadas pelos maiores concorrentes para aplicar no seu ecommerce.
Através das ferramentas Google Search Console e Semrush é possível acompanhar a evolução nas pesquisas de acordo as palavras-chave que fazem parte do objetivo de ranqueamento para os seus produtos. Na prática, a cada atualização conseguimos otimizar o produto para aumentar a exibição para novas formas de pesquisa do seu público-alvo.
Em razão da necessidade de otimização constante e do investimento para monitorar o posicionamento dos seus produtos, recomendamos que apenas os itens relacionados ao “pareto” das suas vendas sejam inicialmente escolhidos (20% dos produtos que representam aproximadamente 80% das suas vendas). Em nosso plano inicial oferecemos monitoramento a partir de 10 produtos (por SKU).
Sim. Nós oferecemos este serviço de tráfego pago (ads) para alguns clientes que almejam potencializar o tráfego além do SEO (orgânico). Temos diversas formas de análise e planejamento que demonstram o potencial de ROI (retorno sobre o investimento). Agende uma pré-consultoria com a nossa equipe de especialistas em Google.
Provavelmente SIM! São raros os nichos em que as técnicas de SEO não surtem efeitos positivos, o que muda geralmente é o potencial de tráfego gerado a partir das estratégias (medimos o alcance a partir do volume de pessoas pesquisando pelos seus produtos através de palavras-chave e assuntos relacionados).
As ações de SEO apenas potencializam as vendas em ecommerce que já apresentam uma boa experiência ao usuário. Lojas virtuais de baixa qualidade ou que apresentem produtos de pouco apelo comercial, dificilmente terão resultados (independentemente do volume de visitas).
O valor varia de acordo com o produto e a expectativa de tráfego. A proposta é realizada conforme o estudo preliminar de mercado e o potencial de alcance das ações. Nosso custo final geralmente propicia uma economia de até 90% em comparativo às plataformas de marketplace.