Somos especialistas
em canais de Youtube
para Empresas

Nossa metodologia é 100% focada no fortalecimento da marca e no desenvolvimento de um canal estratégico para novos negócios!

Analisamos a perspectiva de crescimento e retorno na sua área de atuação.

Anúncios no Youtube, gerenciamos campanhas com foco em negócios.

Do planejamento ao gerenciamento - time de especialistas em Youtube.

Antes de avançar, dê uma olhada nos 5 erros mais comuns em canais de Empresas no Youtube:

Nossa metodologia é a
mesma dos
maiores canais do Youtube.
Especialistas em cada etapa, 100% feito por nós!

1. Planejamento

Estudo de Mercado e Potencial
São mais de 1 bilhão de vídeos assistidos diariamente. No entanto, para ser visto, é preciso saber sobre “o que produzir” e criar um calendário de conteúdos estratégicos. Desafios comuns:

As pessoas pesquisam no Youtube pelos seus serviços e/ou produtos?

Quais são os outros assuntos que podem levar ao seu negócio principal?

Quais palavras-chave melhor representam os seus produtos e/ou serviços?

2. Roteiro e Conteúdo

Linha Editorial e Calendário de vídeos
Roteiro é fundamental para atingir o principal indicador do Youtube – Retenção (tempo assistido), e potencializar os metadados do Youtube (SEO). Desafios comuns:

Como prender a atenção do seu público nos primeiros 30 segundos?

Como estruturar um roteiro em tópicos utilizando palavras-chave estratégicas?

Qual é o tempo ideal para o seu vídeo?

3. Thumb, Título e SEO

Publicação, Otimização e Gerenciamento
Título, thumb e descrição são considerados os principais diferenciais pelo próprio Youtube, se bem executadas, podem aumentar até 80% o alcance dos vídeos. Desafios comuns:

Qual título desperta curiosidade e se relaciona com a forma de pesquisa das pessoas?

Como criar uma thumbnail chamativa e que se diferencie dos demais vídeos?

Como fazer uma descrição estratégica e potencializar o alcance do vídeo?

Case de Sucesso

Aumento nas visualizações mas, principalmente, nos Negócios.
Aplicamos nossas metodologias em nosso canal de nicho

O Youtube é fundamental para qualificar nosso público-alvo, + de 180%

“Canais com assuntos muito nichados como o nosso tem menor potencial de alcance e, neste caso, o conteúdo deve estar totalmente conectado com as demais estratégias de marketing – google (SEO), redes sociais, email etc.”
Guilherme Barbosa
CEO da 3MIND Marketing Jurídico.

Torne-se um expert em SEO para o Youtube. Veja na
prática como executamos nossas ações.

Como criar um canal no Youtube e ganhar Dinheiro | Tutorial e Estratégias para Canais de Negócios

Estratégias de Marketing de Conteúdo para gerar mais tráfego orgânico.

Confira alguns dos nossos conteúdos mais lidos.
Blog com dicas e estratégias para Youtube.

Explore as oportunidades de Negócio na 2ª maior rede social do Mundo. Solicite um diagnóstico do seu canal ou análise do seu nicho.

De norte a sul do país, ajudamos diversos ecommerces a vender com mais lucratividade

Nossa equipe é especializada em executar ações de marketing digital com foco principalmente em campanhas de Google e técnicas de SEO

Dúvidas Comuns

Surgimos da empresa “Mãe” www.3mind.com.br, somos atualmente a maior agência especializada no mercado Jurídico, oferecendo serviços de Marketing e Tecnologia. Nossa equipe (somada aos redatores) é de aproximadamente 50 colaboradores.
Sim, também oferecemos o serviço de Consultoria para Youtube, basta entrar em contato com a nossa equipe para receber uma proposta adequada à sua necessidade.
Dispomos de um banco de mailing de editores especialistas em vídeos para Youtube, eles recebem treinamento e instruções da 3MIND para se tornarem parceiros credenciados. Todos os demais trabalhos são realizados internamente pela nossa equipe de especialistas em Youtube.
Sim, oferecemos pacotes de acordo com a sua necessidade. Exemplo: alguns canais que já estão há mais tempo produzindo conteúdo, contratam apenas nosso serviço de roteiro e publicação dos conteúdos com as técnicas de SEO.
Provavelmente SIM! São raros os segmentos em que as técnicas no Youtube não surtem efeitos positivos, o que muda geralmente é o tamanho do impacto e alcance entre os canais.
Sim! Os anúncios são recomendados de acordo com o seu nicho de atuação e expectativa de resultado, já obtivemos sucesso em geração de negócios para diversos segmentos com vídeos de 5, 15 e 30 segundos.
É possível analisar através de um rápido diagnóstico se existem canais no seu segmento obtendo resultados satisfatórios, geralmente o erro está na estratégia dos conteúdos (calendário de publicações).
Para que o algoritmo compreenda as ações e os testes de conteúdo sejam realizados, canais do “0” recomendamos no mínimo 6 meses de publicações e otimizações consistentes para o algoritmo do Youtube começar a performar.
Sim, dispomos apenas do conteúdo de gerenciamento dos anúncios que é feito pela ferramenta do Google Ads, se trata de uma das nossas especialidades.
Dependerá da expectativa e do planejamento feito exclusivamente no seu nicho de atuação, mas, raramente recomendamos menos de 1 (um) conteúdo semanal.